25 dezembro 2011

Fim de Ano em Oratórios fica na história



Os oratorienses, ordeiros e trabalhadores, tiveram a oportunidade de passar um fim de ano feliz, orações e desejo de sorte foram marcantes em cada família.

E para ilustrar o sentimento dos munícipes a Prefeitura Municipal, com apoio da Câmara de Vereadores, teve incondicional participação oferecendo-lhes benefícios de qualidade e de fortalecimento digno.

A comunidade participou da festa de Natal, bem organizada pela competente equipe do prefeito Odilon Ferreira, com muita alegria, lanches e refrigerantes. Todas as crianças receberam presentes e se divertiram no pula-pula, algodão-doce, pipoca, piscina-de-bolas, entre outros.  

Targino
Depois a entrega de brinquedos seguiu para a zona rural de Oratórios, especialmente nas comunidades de Trindade, Epamig, Jacu, São Pedro, Ranchador e Barrinha.


Os presentes foram doados pelo empresário Targino de Souza Guido, ilustre oratoriense, efetivo colaborador sempre participando de ações de desenvolvimento do município de Oratórios.

Os servidores públicos fizeram a habitual confraternização de final de ano participando com seus familiares de momentos de lazer e entretenimento.

E para ‘fechar com chave de ouro’ o final de ano em Oratórios acontece o Reveillon em praça pública (Avenida Anhagá) com grande queima de fogos e shows musicais com a dupla Marcos Jr. e Rafael e Banda Focus.

Nenhum comentário: