01 dezembro 2011

Juíza de Rio Casca é homenageada
pelo Consep de São Pedro dos Ferros




A Juíza de Direito da Comarca de Rio Casca, Dra. Dayse Mara Silveira Baltazar, foi homenageada pelo Consep de São Pedro dos Ferros, em solenidade realizada no dia 30 de novembro de 2011.

No primeiro momento da solenidade, a meritíssima juíza honrou mais uma vez a sociedade ferrense, inaugurando a Sede do Consep que é um espaço para promover a valorização da vida humana.
A solenidade foi presidida pelo presidente do Consep Danilo Caldarele Dias.

A homenagem demonstra os relevantes serviços prestados ao Poder Judiciário, pela excelência, lealdade, compromisso, dedicação e profissionalismo dedicados a sociedade ferrense no exercício de suas atividades.

Em sua homenagem estiveram presentes a Dra. Ludimila Costa Reis, representante do Ministério Público de Rio Casca, Prefeito Municipal, Dr. José Silvio Soares Rios, Representantes da Câmara Municipal, Representando a Policia Militar e demais militares presentes, Capitão Willdré Luiz Santos Fortunato, Delegado Polícia Civil, Dr. José Marcelo de Paula Loureiro, representantes do Conselho Tutelar, da ONG Arte e Vida Solidária, da Sociedade Musical Lyra Carlos Gomes, dentre outras autoridades locais e pessoas da comunidade.






Nenhum comentário: