12 dezembro 2011

Associação de Bom Jesus sai
na frente na decisão do Regional

A Associação de Bom Jesus – ASBJ – deu um grande passo para conquistar o seu quarto título, segundo consecutivo, do Campeonato Regional da LCD – Liga Caratinguense de Desportos.
Nesse domingo, 11/12, no Estádio Mário Tristão, o tricolor bonjesuense venceu a equipe do Limoeiro FC, de Caratinga, pelo placar de 2x0. Partida de ida pela decisão do Regional de 2011. Os gols saíram no segundo tempo. Luiz Augusto, que havia entrado no intervalo, aos quatro e Neguinho aos trinta e oito deram números definitivos ao grande espetáculo que contou com um público de mais de duzentos desportistas da região, sobretudo, de torcedores da ASBJ.
No próximo domingo, 18/12, no jogo de volta, no Estádio Dr. Maninho em Caratinga, a equipe bonjesuense joga pelo empate, ou, obviamente pela vitória, para sagrar-se tetra-campeã regional. Os outros três títulos da Associação foram conquistados em 1974, 1977 e 2010. Se a equipe do Limoeiro vencer, por qualquer placar, a decisão será por pênaltis.
Mais de mil e duzentos torcedores de Bom Jesus do Galho acompanharam o LOBO, como é carinhosamente chamada a Associação de Bom Jesus, levando incentivo e apoio incondicional para que o título regional permaneça em terras bonjesuenses.
O técnico da ASBJ, Fabrício Tristão disse que nada está definido. “A equipe do Limoeiro merece todo o nosso respeito. Chegou a esta decisão com o ataque mais positivo e com a defesa menos vazada. Estava invicta junto conosco. Não será nada fácil. Teremos que nos desdobrar para segurá-los no Dr. Maninho. Mas, confio em nossos atletas. Vamos fazer de tudo para conseguirmos mais um título para a nossa cidade.”
Ele aproveitou para agradecer o apoio do prefeito Jadir  e do Vice Dr. Darci, que desde 2009, quando assumiram o governo municipal não medem esforços para resgatar o futebol bonjesuense e colocar a Associação em seu devido lugar, sempre entre os primeiros da região.
FICHA TÉCNICA:
ASBJ - Ricardo Baiano, Valtinho, Gamarra, Luiz Fernando e Magú; Esterfeson(Eder) , Michel, Neguinho (Ratinho) e Leozinho; Nandão(Luiz Augusto) e Juninho. Técnico Fabrício Tristão.
LIMOEIRO - Henrique, Testa, Pelé, Jajá e Fabiano; Rominho(Édio), Edson, Wesley e Gil; Tiago Vigiano e Tardeli. Técnico Beto
ARBITRAGEM: Nego Dão  ---  ASSISTENTES: Sebastião Marques  e Luiz Camilo.

Galeria de Fotos

Nenhum comentário: