20 dezembro 2011

Usipa arranca empate em Córrego Novo

Dentro das circunstancias da partida a equipe do Usiminas Ipatinga/Usipa obteve um grande resultado na manhã de domingo (2out) na cidade de Córrego Novo ao empatar de 2 a 2 com o time da casa.

O jogo foi bastante movimentado principalmente do lado do Córrego Novo no qual eles conseguiram fôlego para muita correria, de baixo de um calor de quase 35° graus e uma torcida fanática que ajudava a empurrar o time.

Aos 2 minutos de bola rolando, o zagueiro Cleidson da Usipa atrasou uma bola para o goleiro Burú que inexplicavelmente tomou o gol de baixo das pernas. Aos 10 minutos em um contra-ataque rápido pela esquerda, Rafael Breder (Usipa) cruzou da esquerda para direita e o lateral direito, Wescklei Mendes, estava bem colocado chutou forte na entrada da pequena área sem chances para o goleiro Nilton e empatando o jogo.

Aos 22 minutos, quando tudo parecia que a Usipa iria fazer o segundo gol, novamente o Córrego Novo desempatou através do atacante Maislei Silva. A Usipa ainda teve tempo de empatar aos 30 minutos com o atacante Rafael Breder.
Final do primeiro tempo Córrego Novo 2 x 2 Usipa.

Na etapa complementar com o forte calor que fazia na cidade, os técnicos
fizeram várias substituições com o objetivo de poupar os atletas que estavam
cansados, mesmo assim o jogo não saiu do zero.

O Córrego Novo entrou em campo com: Nilton, Giliarde, Flaviano, Neuber, e Edmadson, Hans Muller, Weliton e Maislei, Wanderlei, Genilson e Gilberto(Admildon).

Usipa jogou com: Burú, Wescklei, Cleidson , Thiago,Marcilo e Marcos Vinícius (Rodrigo), Hélio José, Walace (Leandro) e Everton, Gutyerre(Márcio) , Rafael Breder(Claudnei) .
O trio de arbitragem foi de : Fernando Oliveira Gerdeiane Alves e Aline Alves da Liga de Desportos de Ipatinga.
(corregonovoblogspot.com)

Nenhum comentário: