17 maio 2012

Desaparecido: Caio Bittencourt


Amigos. Preciso de vcs... ajudem a COMPARTILHAR!!! Por favor....
Estou divulgando independente das buscas que estão sendo realizadas em Minas Gerais, pq preciso ajudar de alguma forma.

Meu Primo, Caio Bittencourt, desaparaceu em 09/02/2012. Ele estava passando por uma situação complicada, estava depressivo e realizando tratamento.

Independente dos seus motivos que ocasionaram esta patologia, o que realmente é importante e preocupante é que ele está DESAPARECIDO.
Em local incerto e não sabido.

Preciso da ajuda de vcs para divulgar este álbum, mesmo vc não sendo de Minas Gerais, pois o Caio pode estar em qualquer lugar.
É natural que a busca seja mais intensificada aos arredores de onde era costume o seu convívio. Ele cresceu em Belo Horizonte, estava morando em OURO PRETO na República Sinagoga.
As suspeitas é que ele teve um surto de depressão e está alheio, com receios, escondido de si mesmo...

Houveram boatos que ele estava pelas ruas de Belo Horizonte sem rumo, morando e vivendo dela...Tb já mencionaram terem visto ele fazendo serviços de obra nas redondezas de Belo Horizonte, como ajudante de pedreiro.Ocorre que ele pode estar em qualquer lugar. Ele pode estar em si ou não.

O Caio é maior e tem o direito de mudar de vida se ele quiser, todos nós temos que respeitar a vontade dele. Mas o Caio é um rapaz super BOM, sem maldade nenhuma, malícia, tudo era sempre alegria, um menino da PAZ mesmo. Jamais em francas capacidades deixaria todos que o amam desesperados deste jeito.

Seus amigos e familiares estão muito preocupados e saudosos.
Por Favor, me ajude com um simples clique, COMPARTILHA ESTE ÁLBUM, converse com seus amigos, principalmente na região de Minas Gerais e São Paulo.

Não importa de onde vc é, COMPARTILHE E FIQUE ATENTO, SE VC LOCALIZAR ELE, OLHE COM CERTEZA, COM CARINHO, E DÊ UMA PISTA DO QUE HOUVE COM NOSSO AMADO CAIO.
VÁRIOS BOLETINS DE OCORRÊNCIA JÁ FORAM REALIZADOS EM CIDADES POSSIVEIS.
INFORMAÇÕES PARA O TELEFONE: 031.3429-6170



Nenhum comentário: