18 maio 2012

Revés do Belém é contemplado
com ambulância zero km

A administração municipal de Bom Jesus do Galho entregou esta semana mais uma ambulância para o pleno atendimento em saúde no município. O distrito de Revés do Belém foi o grande contemplado da vez. O distrito recebeu uma ambulância Fiat Doblô zero km para se juntar aos dois veículos Fiat Uno novos que atendem a população local e da região.

Segundo João Correa de Faria, diretor municipal de Saúde este é o décimo quinto veículo zero km adquirido pelo atual governo municipal para o pleno atendimento de saúde à população bom-jesuense.

Ele ainda informou que quando assumiu o departamento em 2009 recebeu dois veículos novos, duas ambulâncias velhas e mais três veículos sucateados.

Hoje, a frota de veículos da saúde em Bom Jesus do Galho é a maior e a mais conservada da história administrativa do município. Isso tudo graças ao empenho e comprometimento do próprio prefeito do vice-prefeito e dos deputados Alexandre Silveira, federal e estadual Gustavo Valadares, aliados do atual governo municipal.

“O nosso compromisso desde o início foi de atender bem, com respeito e com carinho o nosso povo. Quem nos procura sabe valorizar os serviços de toda nossa equipe em todos os Postos, PSF e Unidades de Saúde, além da própria secretaria. E vamos trabalhar para atender ainda melhor”, garantiu João Correa.

Nenhum comentário: