05 maio 2012

Supermercado Farias: inovar e modernizar

O Supermercado Farias de Bom Jesus do Galho, sentindo a necessidade de melhorar os serviços oferecidos aos seus clientes, iniciou desde o dia 2 de abril mudanças inovadoras. 
E para isso, seu Diretor Douglas Patrício de Pio de Faria, contratou o professor e consultor Nery Condé.

Dando sequência ao trabalho, neste 1º de maio, foi realizado um seminário para treinamento do pessoal, sendo abordado dois temas: primeiro: com a palestra “Pilastra”, focou a necessidade de o profissional aceitar e incorporar as mudanças profissionais que o mercado está exigindo, melhorando assim não só a relação com a empresa que trabalha, mas também seu crescimento pessoal.

No segundo tema “Satisfação do cliente é nosso propósito” foi mais específico na relação do atendimento ao cliente, como a comunicação, expressão, superar expectativas dos clientes, destacando todas as áreas do supermercado como padaria, açougue, lanchonete, mercearia, hortifruti, mostrando assim a importância desses setores no dia-a-dia do cliente.

O professor e consultor Nery Condé (foto) encerrou o seminário dizendo da importância das empresas investirem na Educação Empresarial que o mercado está cada vez mais competitivo e os clientes estão cada vez mais exigentes.
E concluiu: “nosso cliente é nosso orientador”.

Nenhum comentário: