04 maio 2012

Dinis Pinheiro (PSDB) assume como 
governador interino de Minas

O presidente da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, deputado Dinis Pinheiro (PSDB), ocupa interinamente o cargo de governador do Estado a partir desta quinta-feira (3/5/12). A transmissão do cargo se deu em Juiz de Fora (Zona da Mata), onde ele participou, juntamente com o governador Antonio Anastasia, da inauguração da fábrica de caminhões da Mercedes Benz.

Dinis Pinheiro (foto) será governador interino até o dia 13 de maio, em função de viagens internacionais de Anastasia e seu vice, Alberto Pinto Coelho.

Com o afastamento temporário de Dinis Pinheiro, quem assume a presidência da ALMG é o deputado José Henrique (PMDB), 1º-vice-presidente da Casa. José Henrique está em seu quinto mandato consecutivo de deputado estadual. Ele já foi 2º-vice-presidente da ALMG, presidente da Comissão Interestadual Parlamentar de Estudos para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia do Rio Doce (Cipe Rio Doce) e das Comissões de Assuntos Municipais e de Defesa Social. Produtor rural, é formado em Estudos Sociais e nasceu em Abre Campo (Zona da Mata) em 19 de novembro de 1956.
(Fonte: ALMG)

Nenhum comentário: