26 maio 2012

Luiz Carlos Miranda deixa ALMG e
deve disputar a prefeitura de Ipatinga

O sindicalista Luiz Carlos Miranda deixa o cargo de deputado estadual esta semana, em cumprimento à legislação eleitoral, para que Carlos Pimenta, atual Secretário de Estado de Trabalho e Renda e titular do cargo, possa disputar as eleições para a prefeitura de Montes Claros.  

Luiz Carlos Miranda, que também responde pela presidência do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Ipatinga (Sindipa) e pela direção da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM), assumiu a vaga do então deputado Carlos Pimenta em fevereiro do ano passado, quando este foi investido ao cargo de Secretario de Estado de Trabalho e Renda.  

Futuro político 
Nas palavras do sindicalista, é com grande determinação e satisfação que ele desempenhou seu papel como representante do povo mineiro: “Aprendi muito durante meu mandato como deputado estadual, e estarei sempre à disposição da população para dar continuidade à luta pelo desenvolvimento da região dos Vales do Aço e Rio Doce e de todo o Estado. Há muita batalha ainda pela frente. Queremos salários dignos para todos os trabalhadores, respeito aos professores, reajuste para os aposentados, qualificação profissional para os jovens, implantação da jornada de 40h semanais, duplicação da BR-381, fim do fator previdenciário, dentre várias outras reivindicações”, defendeu.
  
Questionado sobre uma possível candidatura à prefeitura de Ipatinga, Luiz Carlos Miranda, que tem a simpatia do Governo de Minas, afirma que as conversas com as lideranças políticas e sociais de Ipatinga e o governo do estado estão avançando. “Estivemos quarta-feira (23) em Brasília em diversas reuniões com a direção do nosso partido e lideranças nacionais. Não iremos nos acovardar diante da situação caótica em que nossa cidade se encontra em função da irresponsabilidade de uma série de desgovernos que não tiveram comprometimento com o povo de Ipatinga. Chega dessa política que só visa o interesse pessoal. Temos experiência, preparo e muita disposição para trabalhar pelo coletivo. Foi o que sempre fizemos em toda nossa vida. Nosso nome estará sempre à disposição do povo de Ipatinga, do Vale do Aço e toda Minas Gerais”, concluiu.
(Assessoria de imprensa Dep. Luiz Carlos Miranda) 

Nenhum comentário: