02 junho 2011

Encontro Nacional Dedo
de Prosa da Melhor Idade
Clique na foto para ampliar
Realizado o 7º Encontro Nacional Dedo de Prosa da Melhor Idade, no período de 26 a 29 de maio último, nas dependências do Sesc Mineiro de Grussaí, Estado do Rio de Janeiro. A realização é de responsabilidade do Dedo de Prosa, primeiro programa da TV do Brasil para a Terceira Idade sob organização do entusiasta Juarez Elisiário.

O Grupo da Terceira Idade de Raul Soares se fez presente com participação ativa, alegre e contagiante levando sua marca inigualável que se destaca em todos os eventos que participa.
Na vasta e atrativa programação o grupo encontrista teve desfiles, show de humor com Nerso da Capitinga, shows musicais com Soninha e Nadilson Assunção, baile de carnaval à fantasia com a orquestra Montanhês, caminhada festiva, hidrofolia na piscina, oficina retalhos de poesia, festivais de música e dança com participantes do encontro, dança sênior, baile anos 60/70 e festa de arromba, baile de gala, passeio de Maria-Fumaça, missa e acolhida à imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida.


Nenhum comentário: