07 junho 2011

Fundação Perseu Abramo e PT promovem o debate "Reforma Política para avançar a
democracia” em Ponte Nova

A Fundação Perseu Abramo e o PT de Ponte Nova realizam debate Reforma Política para avançar a democracia, reunirá vereadores, partidos políticos, sindicatos, lideranças sociais, e professores para discutir a reforma política e suas implicações no curso democrático brasileiro, e os impactos.

O debate será realizado no dia 10 de junho, às 19h, no auditório da Câmara dos Vereadores de Ponte Nova com a presença de Nilmário Miranda (Presidente da Fundação Perseu Abramo), Professor Doutor Otávio Soares Dulci (Sociólogo e Cientista Político, Professor da PUC Minas e da UFMG). Estarão presentes também José Rubens Tavares (presidente da Câmara Municipal de Ponte Nova – DEM), Luciano G. Teixeira (Presidente do PT de Ponte Nova), Paulo Augusto Malta (Guto Malta), Taquinho Linhares (ex prefeito de Ponte Nova).

Durante o debate serão vendidas as coleções "2003-2010 O Brasil em Transformação" e "Brasil em debate", série de livros que reúnem análises sobre a atuação dos dois governos de Luiz Inácio Lula da Silva para a elaboração de um novo projeto de país, os livros “Brasil entre o passado e o futuro”, de Emir Sader e Marco Aurelio Garcia, e “Políticas para Desenvolvimento Local”, organizado por Ladislau Dowbor e Márcio Pochmann, da EFPA. As coleções e os livros são editados pela Editora Fundação Perseu Abramo. Os livros serão vendidos a preço promocionais.

Debate Reforma Política para avançar a democracia
Dia 10/06 (sexta)
Horário: 19:00 hrs
Participantes:  Nilmário Miranda (Presidente da Fundação Perseu Abramo)
                        Professor Doutor Otávio Soares Dulci (Sociólogo e Cientista Político, Professor da PUC Minas  da UFMG)
                       
Local: Câmara Municipal de Ponte Nova – Avenida Doutor Cristiano de Freitas Castro, 74 -
Chácara Vasconcellos CEP 35430-037

Realização: Fundação Perseu Abramo e PT

Informações para a imprensa:
PT de Ponte Nova: Presidente: Luciano G Teixeira

Nenhum comentário: