12 junho 2011

DER aprova duas pontes
para Santo Antonio do Grama

Prefeito Municipal solicita rapidez no processo para execução
de obras nas duas pontes que ligam o município à MG 329

Clique na foto para ampliar
Em reunião com José Elcio Montezi, diretor Geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais/DER-MG, O Prefeito Municipal de Santo Antônio do Grama, Jeferson Russo Miranda (foto), solicitou aos órgãos responsáveis que iniciassem o mais rápido possível as obras para reestruturação das pontes que ligam o município à MG-329.

Já foi publicado pelo DER na Imprensa Oficial do estado, a homologação visando concorrência para contratação de empresa para execução das obras nas duas pontes. A empresa vencedora foi a Planex S/A - Consultoria de Planejamento e Execução.

As pontes serão construídas pelo programa Proseg do Governo do Estado de Minas.
Veja a publicação oficial abaixo:
“DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM DO ESTADO DE MINAS GERAIS – DER/MG – Edital n° 064/10 – Processo n° 0148154-2300/2010-5 HOMOLOGAÇÃO – O Diretor Geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais – DER/MG, no uso de suas atribuições e adotando a conclusão do relatório da Comissão Permanente de Licitação, HOMOLOGA a CONCORRÊNCIA para contratação de empresa para Elaboração de Projetos das Obras de Arte Especiais (Pontes e Viadutos) a seguir identificadas:
Rodovia Trecho km Curso d'água/Travessia - AMG1715 Entr. MG/329 – Santo Antônio do Grama 3,0 rio Jatiboca - AMG1715 Entr. MG/329 – Santo Antônio do Grama 6,0 rio Casca”
(Ascom/Santo Antonio do Grama-Wesley Moreira)

Nenhum comentário: