29 junho 2011

Festival de Música Sertaneja
de Santo Antonio do Grama
Clique na foto para ampliar
A Grande Final do III Festival de Música Sertaneja de Santo Antônio do Grama ilustrou, e bem, a expectativa de todos em relação ao mesmo, visível na intensa vibração do público presente.
O que se viu, nas duas eliminatórias e na final, foi um desfile de grandes talentos, evidenciando o considerável aumento do nível dos participantes em relação às edições passadas do evento.
A Final, disputada por quatorze participantes que obtiveram as maiores notas, somados os diversos quesitos analisados pela mesa julgadora, teve os seguintes vencedores:
1º Lugar: Ramon e Miranda (Raul Soares) interpretaram a música “Pele de maçã”.
2º Lugar: Jéssica e Thales (Ponte Nova), com a música “Jeito de mato”.
3º Lugar: Wanderson e Diego (Rio Casca), que cantaram “Amar não é pecado”.
Prêmio de Melhor da Terra: Andréia e Andresa, com “Foi Deus quem te fez”.
Prêmio Por Aclamação Popular: Abel Erik, de Santo Antônio do Grama, que cantou “Sensações” de Paula Fernandes.
O sucesso se repetiu também durante o “Festival Mirim”, realizado durante a tarde do domingo, dia 26. Mais uma vez, o nível dos candidatos foi elogiado pelos jurados e por todos os presentes e, terminadas as apresentações, foram estes os vencedores:
1º Lugar: Pedro Henrique.
2º Lugar: Lucas Santos Adorador.
3º Lugar: Taciana e Pedro Henrique.
Cada noite foi encerrada por shows que levaram à todos um divertimento sadio. Na sexta-feira, dia 24, apresentou-se a Banda 1ª Classe; no sábado, Ramon Tavares e Ryan e o show de encerramento, no domingo, ficou por conta da dupla Alex e Raphael.
O evento foi acompanhado pela presença de ótimo público e, na perfeita organização do evento, revelou-se o respeito da Administração Municipal pelos gramenses e visitantes, bem como seu compromisso com a preservação da tradição e promoção da cultura.

Veja mais fotos

Nenhum comentário: