09 junho 2011

Novos horários de ônibus
Viação Cristiano Morais

Este horários já são praticados pela empresa

2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho usado a Viação Cristiano Morais como transporte para o trabalho...
* Um dos horários é o seguinte : O ônibus sai de Raul Soares às 09h00min e passa em S.P.Ferros até as 09h30min de tal forma as pessoas aguardam no ponto a partir das 09h10min...
Na sexta - feira_ 25/11/11, no horário acima citado, simplesmente deixaram vários "passageiros" para traz, pq. o ônibus passou antes das 09h00minh. em S.P.Ferros. e acredito que o mesmo tenha acontecido com outros horários ... temos que ficar ligando para o guichê da empresa para saber dos horários (diga de passagem , que o bendito telefone raramente alguém atende)
Enfim , acho um desrespeito com os passageiros ,um abuso, simplesmente trocam os horários e não avisam com antecedência.
Será que não tem noção que as pessoas usam o transporte publico por necessidade e que ficam prejudicadas com a falta de comunicação da empresa??? As pessoas tem compromisso com trabalho,ou iriam fazer exames,etc.
Deveriam comunicar nas rádios locais e municípios onde transitam, como também afixar o novo horário com antecedência nos pontos,nos comércios e também divulgar na internet.

Anônimo disse...

Prezados Usuários

que utilizam os serviços da

VIAÇÃO CRISTIANO MORAIS:

Com o objetivo de melhor atender a todos os usuarios que utilizam das Linhas :
RAUL SOARES X PONTE NOVA ,
RAUL SOARES X RIO CASCA ,
RAUL SOARES X SÃO PEDRO DOS FE
RROS
a empresa passou a operar desde o dia 1º de novembro os novos horários .

Dúvidas , reclamações e elogios poderão ser enviadas para :

falecom@teixeiraturismo.com.br