16 junho 2011

Polícia de Ponte Nova prende
25 integrantes de quadrilha

Material apreendido com a quadrilha. Foram presas 19
pessoas em Ponte Nova, três em Mariana e três Guaraciaba

Uma quadrilha de tráfico de drogas foi presa manhã desta quinta-feira na regiões Central e Zona da Mata de Minas. Vinte e cinco suspeitos foram detidos na Operação Antídoto que surpreendeu traficantes em Ponte Nova, Mariana e Guaraciaba. Foram apreendidos R$ 21 mil em dinheiro, 12 quilos de maconha, dois quilos de crack, cinco armas de fogo, cerca de 50 munições, três motos e um Ford Fox usados na comercialização das drogas.

De acordo com delegado Milton da Cunha Castro Júnior, todos os detidos estavam com prisão preventiva decretada. “As investigações começaram em setembro do ano passado. Desses 25 presos, quatro são os cabeças. Um desse chefes fornecia drogas para outros distribuírem ao resto da quadrilha”, afirma o responsável pela operação. Ainda de acordo com o delegado, o grupo composto por seis mulheres e 19 homens, foi autuado por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes. De acordo com Milton da Cunha, as investigações apontaram que a rota da droga era Belo Horizonte, Mariana e, enfim, Ponte Nova, onde eram distribuídas.

Nesta manhã, equipes da Delegacia Regional de Ponte Nova cumpriram além dos mandados de prisão, outros 25 de busca e apreensão. Todos os integrantes da quadrilha foram levados para complexo penitenciário da cidade.
(Uai Notícias)

Nenhum comentário: