04 junho 2011

Informativo da Polícia Militar de Raul Soares

Polícia Militar de Raul Soares
prende mais três por tráfico de drogas

Clique na foto para ampliar
A Polícia Militar de Raul Soares recebeu denúncias anônimas, a cerca de 20 dias, dando conta de que o autor W.R. e a autora R.A., amásios, estariam traficando drogas utilizando uma motocicleta, em serviço de telentrega.

Diante da informação, o Comandante do 6º Pelotão montou esquema de monitoramento, conseguindo interceptar os dois autores no momento em que saiam para uma entrega, sendo encontrado com R.A. 02 (dois) tabletes de maconha, pesando aproximadamente 45 (quarenta e cinco) gramas e R$ 147,75 (cento e quarenta e sete reais e setenta e cinco centavos).

Em prosseguimento na ação, a Equipe Policial deslocou até a residência dos dois autores, onde foi encontrado mais 01 (um) tablete de maconha, de aproximadamente 25g (vinte e cinco) gramas e dois cartuchos calibre .38.
Ato contínuo, os Militares deslocaram até a residência do autor W. B. onde, segundo informações, a maior parte da droga era escondida.

Lá chegando, foi encontrado 01 (um) tablete de maconha prensada, pesando aproximadamente 295 (duzentos e noventa e cinco) gramas, que estava debaixo do tanque. Além da droga, também foi apreendida a motocicleta utilizada pela dupla. Diante dos fatos, os autores foram conduzidos até a 2ª DRPC de Caratinga, onde foram autuados.
O Comandante do 6º Pelotão, Ten Sanglard, deixa claro que as ações da Polícia Militar em Raul Soares continuarão incisivas contra o tráfico de drogas.

Além disso, o Oficial parabeniza a comunidade raul-soarense, a qual tem auxiliado sobremaneira, com informações precisas, culminando com prisões importantes, levando à sociedade a sensação de tranquilidade esperada.

Nenhum comentário: