24 maio 2011

Candidata de Belo Horizonte
vence o Miss Minas Gerais

Clique na foto para ampliar

Izabela Drumond, candidata de Belo Horizonte, foi a grande vencedora do Miss Minas Gerais 2011.


O concurso, promovido na noite deste sábado, foi apresentado por Adriane Galisteu.



Além de Isabela, a final do concurso foi disputada por duas mulheres negras, as misses de Vespasiano e Lagoa Santa. “Eu achei incrível, fiquei extremamente honrada, são mulheres lindas, merecedoras. Fico feliz que Minas Gerais tenha reconhecido isso, mesmo com o preconceito racial que ainda existe, ter reconhecido o trabalho das duas”, disse a nova Miss Minas Gerais.


A musa de 24 anos é jornalista e ficou muito surpresa com a vitória. “Todas nos dedicamos muito durante essa semana. Foi maravilhoso e eu amei passar esse tempo com todas as meninas. são pessoas que eu conheci e pretendo levar por toda a vida. Estou muito feliz em poder representá-las no Miss Brasil”, conta emocionada.
(Portal Uai)

Nenhum comentário: