25 maio 2011

Deputado Dinis Pinheiro é
recebido com festa em Caputira

Na tarde de 13 de maio a cidade de Caputira se fez em festa para receber o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado estadual Dinis Pinheiro e ilustres convidados, os quais foram recepcionados pelo prefeito Sebastião Mageste e sua competente equipe de trabalho.
Registramos a presença de Marcílio Bezerra, prefeito de Taquaraçu; Geovane Silva, capitão PM e assistente militar da ALMG; Auro e Júlio Perón, assessores do deputado; Nilinho e a esposa Rute; Getúlio, procurador do município; Juninho do Pião, Cotinha e Juninho do Semião, vereadores; lideranças da região como Célio Nesce, vereador em Raul Soares e Joaquim de Nenego, ex-prefeito de Matipó; Marcolino, Elizete, enfermeira Dilcinéia, entre outros. 

O deputado veio a cidade para uma visita cordial, anunciar seu empenho pessoal para consecução de benefícios aos caputirenses e, especialmente, agradecer pelos votos recebidos na eleição do ano passado que fizeram-no majoritário no município de Caputira e, ainda, contribuindo para que ele fosse o deputado mais votado do Estado.
Junto do prefeito, vereadores e grande multidão que constituíram a visita em marco histórico pela calorosa recepção em plena via pública.

O prefeito Tiãozinho, demonstrando contentamento pela visita, aproveitou para agradecer aos participantes da recepção e dizer que, agora, Caputira está se preparando para um grande desenvolvimento, pois está sendo reconhecida por um político de prestígio junto ao governo estadual e governo federal e, ainda mais, por estar agradavelmente comprometido com os caputirenses.

Nenhum comentário: