17 maio 2011

Polícia Militar de Raul Soares
recebe cinco novos PMs
Informativo da Polícia Militar de Raul Soares

Clique na foto para ampliar

O 6º Pelotão da Polícia Militar, em Raul Soares, recebeu cinco novos militares no último dia 16 de maio.

Com a formatura de novos policiais no 11º BPM, em Manhuaçu, em 29/04/2011, ao se fazer a redistribuição para os municípios, Raul Soares recebeu o Sd Giancarlo que estava trabalhando em Quartel do Sacramento, Sd Ferreira que estava em Bom Jesus do Galho, Sd Freitas que estava em Pingo D’água, Sd Glênio que estava em São Domingo das Dores e Sd Suelen que estava em Rio Casca.

O Ten Sanglard, Comandante do 6º Pelotão, recebeu os novos militares nessa segunda-feira (16), dando-lhes boas-vindas e passando as diretrizes do trabalho que vem sendo realizado, demonstrando as estatísticas atuais e as metas a serem cumpridas.

Além disso, o Oficial ressaltou que aproveitará o efetivo para dar atenção a algumas atividades que ficavam impossibilitadas pelo pouco efetivo, como patrulhamento rural e escolar. O Comandante do Pelotão disse, também, que intensificará o combate ao tráfico de drogas e patrulhamento nas zonas quentes de criminalidade, a fim de aumentar, ainda mais, a sensação de tranquilidade do povo raul-soarense.

Nenhum comentário: