10 maio 2011

Sucesso da Caminhada pela Valorização
da Vida em Santo Antonio do Grama

Clique na foto para ampliar
Foi realizada na cidade de Santo Antonio do Grama, na tarde do último dia 7 de maio, a "Caminhada pela Valorização da Vida", evento bastante prestigiado pela população gramense.

Estiveram participando educadores e alunos da Escola Municipal São Domingos Sávio e Escola Estadual Mariano Gomes, Creche Municipal Dona Maria Rosa, Grupo da Terceira Idade e grupos culturais que apresentaram números de música, dança, capoeira, karatê e folclore, entre outros.
A Corporação Musical Nelson Borges se fez presente, executou o Hino Nacional e animou a assistência presente com suas tradicionais marchas, dobrados e outras do cancioneiro popular.
E para finalizar a programação o público assistiu a apresentação do músico Virgílio. 

A Psicologa Sirlene Ferraz avaliou o evento de forma positiva onde os objetivos foram alcançados.
Já o prefeito Jeferson Russo se fez satisfeito e participou ativamente da programação preparada pela comissão organizadora formada por agentes das secretarias municipais. Ele disse que para o próximo ano a Caminhada será melhor ainda, “vamos encaminhar a Câmara Municipal um projeto para criação do Dia Municipal da Caminhada pela Valorização da Vida, esperando ser aprovado por unanimidade.”

Teremos agora nos dias 14, 21 e 28 maio uma vasta programação no Centro Cultural Laérson Januário, contando de noite de piadas e causos, apresentação de mágicas e truques e roda de viola com artistas da terra.
(Ascom/Santo Antonio do Grama-MG - Wesley Moreira)

Veja mais fotos

Nenhum comentário: