09 maio 2011

Informativo da Polícia Militar de Raul Soares 
PM apreende menores infratores por
tráfico de drogas e uma garrucha 
                                                    

RAUL SOARES - Nesta segunda-feira (09/05), a Polícia Militar de Raul Soares foi a solicitada por uma vítima, alegando que seu filho, F.R.S., 15 anos, estaria fazendo uso de drogas no interior de sua residência e por este motivo estaria muito agressivo, agredindo-a com empurrões e ameaçando-a de morte.

Diante dos fatos, policiais militares deslocaram até a residência e efetuaram a apreensão em flagrante do menor, o qual disse que estava, também, de posse de uma arma de fogo.
O menor foi convencido a entregar a garrucha calibre .32, a qual estava escondida em cima do telhado da casa de sua avó.

Em conversa com o menor F.R.S., este disse que comprou a droga de M.V.M.., 15 anos, que após localizado foi encontrado consigo 9 pedras de crack, um celular e cem reais em moeda corrente.

Denúncias também davam conta de que o menor F.R.S. teria comprado droga de outro menor, R.P.J., de 17 anos. Em rastreamento, esse menor também foi localizado e apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com os outros menores, a arma de fogo e o restante do material recolhido.

Nenhum comentário: