termina em morte em Congonhas
Uma discussão por causa de um som alto terminou em morte, na madrugada deste domingo (22), em Congonhas, na Região Central do Estado. A briga aconteceu em um alojamento de uma empresa.
De acordo com a Polícia Militar, Divino de Souza Lima, de 51 anos, chegou no local por volta das 2h acompanhado de uma mulher. Ao chegar no alojamento ligou o som. Isaías Rufino de Souza, de 23, que estava dormindo em um dos quartos do alojamento, não gostou da atitude de Divino e desligou o som. A mulher tentou conversar com Isaías e falou que iria ligar o rádio com o som mais baixo.
Irritado, Isaías gritou com a mulher e disse que se ele fizesse isso iria quebrar o aparelho na cabeça dela. Insatisfeito com as ameaças, Divino partiu para cima de Isaías. Os dois entraram em luta corporal e durante a briga Isaías deu nove facadas em Divino, que morreu na hora. Ele foi atingido no tórax e na cabeça.
A polícia foi acionada e conseguiu prender o suspeito do crime. Ele foi encaminhado para a cadeia de Conselheiro Lafaiete.
(Estado de Minas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário