24 maio 2011

Discussão por causa de som alto
termina em morte em Congonhas
Uma discussão por causa de um som alto terminou em morte, na madrugada deste domingo (22), em Congonhas, na Região Central do Estado. A briga aconteceu em um alojamento de uma empresa.

De acordo com a Polícia Militar, Divino de Souza Lima, de 51 anos, chegou no local por volta das 2h acompanhado de uma mulher. Ao chegar no alojamento ligou o som. Isaías Rufino de Souza, de 23, que estava dormindo em um dos quartos do alojamento, não gostou da atitude de Divino e desligou o som. A mulher tentou conversar com Isaías e falou que iria ligar o rádio com o som mais baixo.

Irritado, Isaías gritou com a mulher e disse que se ele fizesse isso iria quebrar o aparelho na cabeça dela. Insatisfeito com as ameaças, Divino partiu para cima de Isaías. Os dois entraram em luta corporal e durante a briga Isaías deu nove facadas em Divino, que morreu na hora. Ele foi atingido no tórax e na cabeça.

A polícia foi acionada e conseguiu prender o suspeito do crime. Ele foi encaminhado para a cadeia de Conselheiro Lafaiete.
(Estado de Minas)

Nenhum comentário: