22 maio 2011


Polícia Militar de Bom Jesus
do Galho recebe novos policiais
A Polícia Militar do 4º Pelotão de Bom Jesus do Galho recebeu no dia 16/05/2011 catorze novos policiais que formaram no 11º BPM em Manhuaçu no dia 29/04/2011.
Os PM’s foram distribuídos para as frações pertencentes ao 4º Pelotão. Seis PM’s ficaram na sede em Bom Jesus do Galho, quatro PM’s em Córrego Novo, dois PM’s em Revés do Belém, um PM em Quartel do Sacramento e um PM em Pingo D’Água.
O comandante do 4º Pelotão, Ten Sanglard, recebeu os novos militares nessa quarta-feira, dando-lhes boas-vindas e passando as diretrizes do trabalho que vem sendo realizado, demonstrando as estatísticas atuais e as metas a serem cumpridas.
Além disso, o Oficial ressaltou que aproveitará o efetivo para dar atenção a algumas atividades que ficavam impossibilitadas pelo pouco efetivo, como patrulhamento rural e escolar. O Comandante do Pelotão disse, também, que intensificará o combate ao tráfico de drogas e patrulhamento nas zonas quentes de criminalidade, a fim de aumentar, ainda mais, a sensação de tranquilidade da população.

Nenhum comentário: