15 maio 2011

Tenente Sanglard comemora
aniversário e recepciona amigos

Clique na foto para ampliar
Neste último sábado (14), o Comandante do 11º Pelotão da Polícia Militar, sediado em Raul Soares, Ronaldo Sanglard Bastos, aniversariou e fez a comemoração na Sociedade Esportiva  Clube dos Peladeiros - SECP, onde recepcionou amigos e autoridades locais, que também marcaram presença.
Destaque especial para a presença do Sargento Gilmar Miranda da Guarda do Palácio da Liberdade em Belo Horizonte, que veio especialmente para comemorar o seu aniversário junto com o Tenente Sanglard.

 A noite esteve muito animada, ao som de uma boa música e uma boa prosa, em mais esta confraternização, onde o Tenente Sanglard mais uma vez demonstrou o seu carisma de grande anfitrião.
Dentre os presentes, destacamos a presença da Juíza de Direito e do Promotor da Comarca de Raul Soares; alguns funcionários do Fórum local; o Pelotão da PM da cidade; alguns amigos policiais de Belo Horizonte; o Capitão da PM de Rio Casca; o empresário Silvinho da Antarctica e o advogado Dr. Endrigo Otávio.

A decoração foi em preto e branco em homenagem ao Atlético Mineiro, time de coração do aniversariante. Na oportunidade, os Policiais do Pelotão de Raul Soares ofereceram ao Tenente uma placa do Clube Atlético Mineiro, feita por eles.

 
No final da festa, a dupla Jorginho e Márcio presenteou a todos com um grande show musical.
O POL, em nome da população raul-soarense, parabeniza o Tenente Sanglard por mais esta etapa vencida e que venham outras, acumuladas de êxitos como esta, em sua brilhante carreira na Polícia Militar.
(Pascoal On Line)

Nenhum comentário: