30 maio 2011

Marido obriga mulher a assistir
ato sexual com a amante

O homem batia na esposa dizendo que ela precisava vê-lo mantendo
relações sexuais com a amante, segundo contaram os PMs

Uma mulher de 46 anos passou momentos de desespero na madrugada deste domingo (29) no Bairro Parque das Acácias, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Supostamente mantida em cárcere privado dentro da própria casa, ela foi agredida pelo marido, que a obrigou a presenciar cenas de sexo entre ele e a amante.

De acordo com o 33º Batalhão da Polícia Militar, por volta de 1 hora a mulher ligou para o 190 pedindo socorro, dizendo que era mantida presa em casa pelo marido. Policiais foram até o endereço e chamaram pelos moradores da casa.

Segundo a PM, o homem identificado como Reginaldo de Souza Cassemiro, de 32 anos, foi até o portão, mas se recusou a abrí-lo. Em seguida, os policiais ouviram o homem dando tapas na mulher, que gritava por socorro, dizendo a ela que precisava vê-lo mantendo relações sexuais com a amante, segundo os PMs.

Os policiais decidiram pular o muro da casa e, ao entrar no imóvel, flagraram Reginaldo em ato sexual com Dírcia Lúcia Ribeiro, de 39 anos. Ambos foram detidos e levados ao 4º Distrito Policial de Betim. A vítima, que teria marcas de agressões no rosto, foi levada para formalizar a queixa contra o marido.
(Agência Estado)

Nenhum comentário: