09 maio 2011

Luis Cláudio visita obras da construção
da sede da OAB em Ponte Nova

O presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves esteve, na última segunda-feira (18/04), na cidade de Ponte Nova. Na ocasião, o presidente da Subseção local, Luiz Ângelo Ferreira dos Nascimento, apresentou as obras da construção da sede da OAB local.

Segundo Luiz Ângelo, a previsão é de que o término da construção ocorra em julho desse ano, quando será feita a inauguração da sede. “Essa sede irá proporcionar uma autossuficiência à subseção, já que irá contar com espaços destinados para aluguel. Ela também poderá virar o centro regional da OAB na zona da mata”, disse.

A nova sede, segundo informou o presidente da Subseção, terá auditório para realização de eventos e conferências, sala de reuniões, biblioteca, sala de apoio ao advogado (com acesso à internet), copa e sala da presidência.

A reunião também contou com a presença do conselheiro seccional, Francisco Cunha Neto, do presidente da Subseção de Rio Casca, Ismael Lana Rocha, do presidente da Subseção de Abre Campo, Jesus José de Miranda, do presidente da Subseção de Raul Soares, Áser Barros de Paula e do diretor do Departamento de Apoio às Subseções da OAB/MG, Adriano Cardoso da Silva (foto).

Que após visitarem as obras da Sede da Subseção de Ponte Nova, o Dr. Áser Barros de Paula, presidente da Subseção de Raul Soares, teve um encontro reservado com o presidente Luis Cláudio Chaves, para tratar de assuntos administrativos e de interesses dos advogados.

Nenhum comentário: