10 maio 2011

Sinal de Celular em Granada

Através de um trabalho incansável da Associação dos Moradores do Distrito de Granada, desde setembro de 2010, quando ainda se iniciava o processo desta formação, a Amodig teve como primeiro projeto de trabalho buscar junto aos órgãos competentes e muitas vezes por ela própria a tentativa de estar implantado uma antena  em nosso Distrito.
Com apoio  de algumas pessoas e a aceitação da Prefeitura Municipal de Abre Campo para que fosse feita essa implantação, falta-nos pouco tempo para alcançarmos o nosso tão almejado sonho!
      
Acreditamos que até Julho de 2011 teremos o sinal aberto para todas as comunidades de nossa região, será feita a terraplenagem em algumas semanas para que seja implantada a Torre.

Essa conquista é de todos vocês que acreditaram e nos apoiaram e daqueles que contribuíram para que isso acontecesse. Várias vezes fomos cobrados e criticados pelo fato do projeto não ter saído da gaveta. Mas todos nós sabemos que um projeto como esse depende de vários órgãos e não seria de um dia para o outro que estaríamos falando ao celular. O processo e a demanda são desgastantes e prolongadas, vários fatores interferem até ele ser concluído, mas agora  ele se deslanchará e assim que a Prefeitura  Municipal de Abre Campo liberar e aceitar o nosso pedido, o que parece que já foi autorizado poderemos concluir nossa primeira etapa em favorecimento da comunidade granadense.
   
Depois de concluída a obra da antena, daremos seguimento a pavimentação asfáltica que já tem o projeto desde  dezembro de 2010, só que está paralisada em "termos" pois  a conquista tem que ser cada uma a seu tempo, apesar desse projeto ja estar com o Governador Anastasia, segundo todos podem comprovar neste mesmo blog (Amodig).

E quanto a documentação da Torre,  tudo que foi feito ate hoje, esta com a Associação dos Moradores (Amodig).
(Amodig)

Um comentário:

AMODIG disse...

Olá Jonathan, obrigadapor estar postando nossas matérias em seu blog, isso irá nos alavancar para o conhecimento de todos das regiões vizinhas do Distrito de Granada, trabalhamos juntos e sei da sua competência como Jornalista e divulgação,a AMODIG agradece.
Abraços
Rita